Programa Aluno Monitor

Programa Aluno Monitor

Com o objetivo de contribuir com a região onde está inserido, o Centro de Especialização Técnica - CETEC, após uma discussão conjunta com toda a comunidade escolar, resolveu propor a criação do “Programa Aluno Monitor”, uma contrapartida social do CETEC, que oferece bolsas integrais para os cursos técnicos. O estudante contemplado terá como custo apenas o material didático e material para estágio, quando necessário. A capacitação será oferecida pelo Centro de Especialização Técnica (CETEC) – Unidade de Jacobina. Serão fornecidas até 20 bolsas integrais (100%) por ano, sendo o programa realizado semestralmente, com 01 bolsa para cada curso por edição do programa: Eletrotécnica, Eletromecânica, Segurança do Trabalho, Enfermagem, Radiologia e Mineração, para estudantes dos municípios de Jacobina, Caém, Miguel Calmon, Mirangaba, Ourolândia, Umburanas, Capim Grosso, Caldeirão Grande, Serrolândia, Várzea do Poço e Saúde.
Tendo por missão "Educar para a construção de valores” e baseando-se em valores como liberdade, justiça, cidadania, consciência, ética, compromisso social, democracia, educação, identidade, criatividade e empreendedorismo, o Centro de Especialização Técnica – CETEC procura nesse programa parcerias entre os estudantes selecionados e a instituição, ficando estes com responsabilidade solidária com a instituição, exercendo atividades de monitoria, dentro dos valores acima descritos.

ANTES DE FAZER A INSCRIÇÃO, LEIA COMPLETAMENTE O EDITAL DO PROGRAMA, DISPONÍVEL NO LINK ABAIXO:
https://drive.google.com/drive/folders/1NurpsKs_DwakY5JwQrXCem8BUnqldeUi?usp=sharing

A inscrição para concorrer às Bolsas de Estudos é individual e intransferível e será realizada no período de 27/07/2021 a 30/07/2021 por meio ficha de inscrição disponível no link:
https://forms.gle/WEnNSVpwBEHxGxWD7

 


27 de Julho de 2021

Mais Notícias