Bolsas de Estudo

Bolsas de Estudo

A Eólicas Serra da Babilônia (Rio Energy), por meio da sua Gerência de Sustentabilidade e do Comitê de Resposabilidade Socioambiental, lançou o 1º Edital de concessão de bolsas de estudos, com o objetivo de selecionar alunos para o Treinamento de Formação Técnica Profissional de Nível Médio em Eletrotécnica, que será ofertado pelo Centro de Especialização Técnica (CETEC) – Unidade de Jacobina. Serão fornecidas até 25 (vinte e cinco) bolsas integrais (100%) nesta primeira fase do projeto.
O Curso Técnico Profissionalizante em Eletrotécnica de Nível Médio terá duração de 18 meses e será ofertado na modalidade semipresencial, com aulas presenciais quinzenalmente aos sábados (das 08h às 16h00), em cronograma e calendário definidos pelo CETEC.
São elegíveis para concorrer às Bolsas de Estudo candidatos com Ensino Médio Completo comprovado (certificado de conclusão ou declaração reconhecida da instituição de ensino que comprove a conclusão do curso por parte do aluno) e com residência firmada e atestada nos municípios de Morro do Chapéu, Ourolândia e Várzea Nova, estado da Bahia.
A inscrição para o processo seletivo para concorrer às Bolsas de Estudos é individual e intransferível e será realizada no período de 14/12/2020 a 14/01/2021 por meio do preenchimento dos seguintes documentos: (I) Ficha de Inscrição e (II) Questionário Socioeconômico, disponibilizados no link abaixo:
www.cetec-ba.com.br/rioenergy

Esses formulários deverão ser encaminhados juntamente com a seguinte documentação digitalizada:
O candidato deverá apresentar os documentos informados (I. Ficha de Inscrição; II. Questionário Socioeconômico; documentação digitalizada), entre o período de 14/12/2020 a 14/01/2020, por e-mail: ouvidoria@eolicaserradababilonia.com.

Maiores informações pelo telefone (74)-3622.0188, pelo WhatsApp (74)-99926.9999 ou pelo e-mail cetec@cetec-ba.com.br.



14 de Dezembro de 2020

Mais Notícias